Lullaby For Angels

outubro 28, 2010

Então eu escrevo

Filed under: Uncategorized — by gabi.lullaby.for.angels @ 12:05 am
Tags:

Eu escrevo pra dizer que eu estou realmente viva e que apesar de relapsa com meus leitores e de ter mudado para o wordpress por achá-lo mais organizadinho e bonitinho, o Lullaby For Angels ainda existe e eu ainda não desisti dele. Olha como é divertido! Passar um mês sem vontade nenhuma pra postar me fez guardar alguns clichês que deveriam ter ido embora há algumas semanas e que, meus textos fazem sempre o favor de colocar pra fora.

Eu vim pra cá, vou organizar tudo bem melhor aqui :)

Pra não deixar tão vazio, vou preencher espaço com uma música que conheci e adorei!

See ya!

3 Comentários »

  1. A gabi é uma nômade digital, nunca se fixa num endereço! ahueuehhue XD
    Primeiro comentário \o/
    te amo <3 saudades de seus textos !

    Comentário por mayfeel — outubro 28, 2010 @ 1:54 am |Responder

  2. Vou mudar seu link lá então! ;)

    Comentário por Gabi Petrucci — outubro 28, 2010 @ 12:28 pm |Responder

  3. E aí, está gostando do wordpress? Acho ele bem organizadinho e fácil de usar.
    Já mudei o seu link no meu blog :)
    Adorei a música que você postou. Não conhecia. Super fofinha :*

    Comentário por melinwonderland — dezembro 11, 2010 @ 6:16 pm |Responder


RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

