Lullaby For Angels

dezembro 10, 2010

Pensamentos, sonhos e coisas além

Filed under: Uncategorized — by gabi.lullaby.for.angels @ 4:14 pm
Tags: ,

As vezes fico com pensamentos que me angustiam e outras vezes me deixam muito bem. Li que coração e razão nem sempre seguem em uníssono o que me fez pensar bastante. Sabe quando você não gostaria de sentir alguma coisa pois sua razão diz que é reprovável mas seu coração é avassaladoramente contrário a sua vontade? São sentimentos pequenos que brotam de ervas daninha, enraizando onde há preguiça e ócio: baobás, diria o Pequeno Príncipe! E meu Deus! Estes pensamentos acabam que por falta de amadurecimento tornando-se clichês mentais como , por exemplo “ah! que droga, sou tão incapaz, ninguém gosta de mim, não gosto de ninguém, whatever não me preenche” . Aí você aprende a ferro e fogo que não é assim, que você é responsável por suas atitudes e conquistas; que quem está do seu lado reprovando ou não o que você faz não vai deixar de sentir o que sente porque você quer que seja assim. Na-na-ni-na-não !   E agora? Você regou esses pensamentos num sem fim de concórdia e quer que eles caiam por terra.

Não é fácil aprender que as coisas não se desfazem por mágica e nem tudo é conto de fadas. Leva tempo aceitar que ninguém pode mudar a ninguém que, como já repeti várias vezes , “coração do outro é terra que ninguém pisa, que ninguém conhece” .

Anyway, mudança é movimento e não dá pra ficar num canto querendo que as coisas se transformem se não faço nada pra que seja assim!

<3_____________________________

More…

A menina Gabi me passou um selinho com as seguintes regras :1º Repassar o selo para 10 blogs /2º Avisar a cada blogueiro (a). /3º Falar dez coisas sobre você. Butbutbut sou meio preguiçosa com selinhos. Vou responder a terceira parte somente que vai ficar no meu “about me”, ali no menu horizontal. Aliás! Já está lá :) então não cabe aqui pra deixar esse post enooorme! hehehe

see ya~!

5 Comentários »

  1. As vezes nós regamos pensamentos que se formos parar pra pensar direito e tentar olhar toda a situação um pouco mais distantes, vamos perceber que precisamos de mudanças e rápido.

    Acho que é possível mente e coração seguirem por ummesmo caminho. Não sempre, mas creio que é possível.

    Por isso gosto muito dessa época de fim de ano, dá a impressão de que no início de um novo ano, as nossas energias se renovam, nossos pensamentos querem ser renovados, nossos sentimentos, nossas forças! Uma coisa bem humana, ja que é só mais um dia indo-se para dar lugar ao outro.

    Estava com saudade de ler e comentar aqui Gabi.

    Um beijo grande.

    Comentário por Gabriela — dezembro 14, 2010 @ 5:14 pm |Responder

    • Gabi!! Quanta saudade! Fiquei triste quando fechou seu blog, mas me alegrei bastante em ver que usa o tumblr :) <3

      Uma esperancinha tão boa de reinício que a gente sente essa época, né gabi? Isso acaba sendo um impulso pra começar coisas mais certas !

      Comentário por gabi.lullaby.for.angels — dezembro 14, 2010 @ 7:56 pm |Responder

      • Pois é, acabei indo pra lá. Tenho dado mais atenção pra minha vida offline, preciso dar um jeito na vida, sabe como é… O blog acabou ficando em segundo plano, então criei o tumblr pra ser uma coisa mais despreocupada com atualizações, comentários e etc…

        Me visite por lá, vou adorar.

        Beijos

        Comentário por Gabriela — dezembro 15, 2010 @ 6:51 pm

  2. Gabi, juro que estou quase imprimindo o seu texto e colocando no meu muralzinho aqui.
    Ficou assim, digamos, perfeito! Sério mesmo, haha.
    E eu estava querendo colocar neste comentário uma frase que eu tenha me identificado, mas vi que teria que colar todo o texto, então… (:
    Que Deus também sature a sua alma de infindos sentimentos lindos e que te dê sempre motivos para sorrir!
    P.S.: que engraçado, só tem gabi nos comentários! *-*

    Comentário por Gabi — janeiro 10, 2011 @ 11:04 pm |Responder

    • Fique a vontade pra usar o que escrevo Gabi. Será uma honra ter meus rabiscos perto de você :)

      Comentário por gabi — janeiro 11, 2011 @ 12:12 pm |Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

